política de trocas

ATENÇÃO: AO COMPRAR EM NOSSO SITE, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM A NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Leia com atenção

O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento). É só enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Após a nossa confirmação, você deve seguir as instruções e prazos enviados no seu e-mail cadastrado. Não trocamos pedidos fora do prazo de solicitação ou de postagem. O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar o protetor higiênico, embalagem e etiqueta afixada à peça. Se o produto não seguir o padrão de troca, nos reservamos ao direito de não realizá-la. As despesas de envio da troca são de responsabilidade do cliente e o envio de volta é pago pela loja.


Atenção: Pedidos comprados em promoções, frete grátis ou cupom de desconto não tem o benefício de frete grátis no envio de volta da troca.


Produto com defeito: nós conferimos cuidadosamente todos as peças antes do envio. No entanto, caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, realizamos a troca ou devolução. Basta seguir as instruções a seguir. O prazo de solicitação é de 7 dias após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento). É só enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e o defeito encontrado (com foto anexada ao e-mail). Nesse caso, todas as despesas de envio são por nossa conta. O produto poderá ser substituído pelo mesmo ou outro do mesmo valor. O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar o protetor higiênico, embalagem e etiqueta afixada à peça.


Defeito após o uso: Se a sua peça apresentar algum problema após o uso, envie um e-mail para [email protected] e informe o número do seu pedido. A peça será enviada para a nossa oficina de costura e após o conserto será enviada de volta para a cliente. Não trocamos ou substituímos peças usadas.


Reembolso do valor: Caso haja a desistência da compra, o prazo para solicitação do cancelamento do pedido é de até 7 dias após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento). O reembolso é feito da mesma forma que o pedido foi pago. O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar o protetor higiênico, embalagem e etiqueta afixada à peça.


Biquínis com indícios de mau uso não tem direito a troca ou devolução.

O que são indícios de mau uso?
- Lavagem inadequada do produto
- Desgaste em decorrência do uso
- Manchas causadas pelo contato de produtos com o tecido
- Danos acidentais


Dicas e cuidados durante o uso:

- Cuidado com superfícies ásperas, elas podem danificar o tecido 
- Ao sair de piscinas, sempre deixe água corrente cair no tecido para retirar o cloro da peça
- Muito cuidado com o uso de protetores e bronzeadores, a peça pode manchar caso entre em contato com o produto
- Siga todas as instruções de lavagem que são enviadas junto à sua compra, para cuidar e manter o seu tuconchas em perfeito estado


Não é possível trocar ou devolver peças na promoção.


Consulte atentamente a tabela de medidas antes de realizar a sua compra.


Com carinho,

Tuconchas