política de trocas

Atenção: Ao comprar em nosso site, você está concordando com a nossa política de trocas e devoluções. 

O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento).
É só enviar um e-mail para [email protected] e informar o número do seu pedido e o motivo da troca.
Após a nossa confirmação, você deve seguir as instruções e prazos enviados no e-mail. 

Não trocamos pedidos fora do prazo de solicitação ou de postagem. 

O produto deve estar em perfeitas condições, sem odor, sem ter sido usado e/ou lavado, acompanhado do protetor higiênico, embalagem e com etiqueta afixada à peça. Se o produto não seguir o padrão de troca, nos reservamos ao direito de não realiza-la.

As despesas de envio da troca são de responsabilidade do cliente e o envio de volta é pago pela loja.  
Atenção: Pedidos comprados em promoções, frete grátis ou cupom de desconto não tem o benefício de frete grátis no envio de volta da troca. 


Produto com defeito:  Conferimos cuidadosamente todos os biquínis antes do envio, mas se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, realizamos a troca ou devolução, basta seguir as instruções abaixo.

O prazo de solicitação é de 7 dias após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento). É só enviar um e-mail para [email protected] e informar o número do seu pedido e o defeito encontrado (com foto). Nesse caso, todas as despesas de envio são por nossa conta. O produto poderá ser substituído pelo mesmo ou outro do mesmo valor. 
O produto deve estar em perfeitas condições, sem odor, sem ter sido usado e/ou lavado, acompanhado do protetor higiênico, embalagem e com a etiqueta afixada à peça. 

Defeito após o uso: Se o seu biquíni apresentar algum problema após o uso, envie e-mail para [email protected] e informe o número do seu pedido. A peça será enviada para a nossa oficina de costura e após o conserto será enviada de volta para a cliente. Não trocamos ou substituímos peças usadas. 


Reembolso do valor: Caso haja a desistência da compra, o prazo para solicitação do cancelamento do pedido é de até 7 dias após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento). O reembolso é feito da mesma forma que o pedido foi pago, sendo descontado o frete de envio, pois foi utilizado para o produto chegar até você. 
O produto deve estar em perfeitas condições, sem odor, sem ter sido usado e/ou lavado, acompanhado do protetor higiênico, embalagem e com a etiqueta afixada à peça. 


Biquínis com indícios de mau uso não tem troca ou devolução.

O que são indícios de mau uso?

Lavagem inadequada do produto
Desgaste em decorrência do uso
Danos acidentais


Não é possível trocar ou devolver peças na promoção.
Consulte atentamente a tabela de medidas.